terça-feira, 13 de novembro de 2012

Grandes dilemas

É muito complicado ter vontade de ir à casa de banho quando não se apetece. Todos já passámos por isso. Talvez complicado nem seja a melhor descrição, mas sem dúvida que é chato. Aguentámos sempre ao máximo até não resistirmos mais e depois lá vamos nós à casa de banho. Não queríamos, mas não temos escolha. E o não termos escolha é uma chatice.
Hoje aconteceu-me algo do género, mas com a fome. Estou neste preciso momento com fome mas não me apetece comer. Não quero. Não me apetece... mas que escolha tenho? É incómodo ficar assim, pelo que tenho mesmo que fazer o que vai contra a minha vontade...
É um grande dilema (pelo menos para mim), e já sei que vou aguentar até ao máximo que conseguir suportar esta barriga rabugenta. Podíamos culpar a vida por estes dilemas: “Paciência, é a vida...”,”Que remédio... tem que ser."
Mas hoje acho que vou ficar por culpar apenas a preguiça.

2 comentários:

  1. XD
    a mim isso acontece de vez em quando com o cansaço/sono..
    alias....sempre XDD

    ResponderEliminar